segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alguns fatos sobre Stewart que voçê não sabia



Alguns fatos sobre Stewart: Atualmente em sua cabeceira estão os livros: Columbine, de Dave Cullen; Na Natureza Selvagem e Under the Banner of Heaven (um estudo sobre o mormonismo radical), ambos do autor Jon Krakauer e Anna Karenina. Em sua lista de músicas preferidas estão: The Shins, Broken Bells e Jenny Lewis – a musicista de Los Angeles que colocou Stewart em uma posição incomum, apesar dela mesma ser uma celebridade: “Ela é a única pessoa que eu já conheci que me fez ficar nervosa ao tocar.” – (Stewart também toca guitarra e ficou empolgada em interpretar Joan Jett, que ela conheceu no filme The Runaways). “Seus filmes preferidos são: Uma Mulher Sob Influência, do diretor John Cassavete, estrelado por Gena Rowlands e Piaf – Um Hino ao Amor, com Marion Cotillard.


Ela adora Jane Fonda no filme: Klute – O Passado Condena. Seu mais novo hobby é cozinhar, sem dúvida, incentivado pelo fato dela viver um pouco isolada: “Você estabelece as pessoas que realmente são importantes para você” Os amigos a provocam para assistir aos programas sobre culinária. Com um olhar sério de concentração em seu rosto ela disse: “Eu sou muito idiota” ( O olhar severo compensa. Para o almoço ela preparou uma elaborada e deliciosa sopa de tortilha mexicana com vários condimentos, juntamente com sanduíches de carne de porco). Ela também gosta de envolver um número restrito de pessoas em sua vida. Até agora, ela é uma jovem comum. Apesar que em outros aspectos, não ter nada de comum. Se ela se vê como uma adolescente? Stewart irá, literalmente, disfarçar e se esconder. “Não há outra forma de dizer isso,” diz. “Eu simplesmente não posso ir ao shopping. E me incomoda que eu não possa sair com muita frequência. E também por não poder ser ‘uma simples garota’ de novo. Apenas ser uma garota em algum lugar, isso acabou.”


Ela não consegue se lembrar da semana que deixou de ser uma “simples garota” e entrou no mundo da segurança 24 horas, trancada e com intermináveis especulações sobre o seu relacionamento com seu co-estrela Robert Pattinson, o que ela se recusa a comentar. (“ Não é o meu trabalho”). Ela tinha terminado de gravar o primeiro filme, Crepúsculo, que não tinha sido lançado ainda e acabado de filmar Welcome to the Rileys em Nova Orleans, onde, ela disse: “Eu me sentia tão bem andando sozinha pela rua”, antes de corrigir-se: “Pelo menos eu costumava.” Ela voltou para uma semana extra de trabalho durante a edição do filme e de repente não podia mais andar pelas ruas. “Foi de repente”, ela disse. “Foi uma coisa estranha de se ver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário