quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novidades para 2011



Esse ano Crepúsculo vai ter novidades além do quarto filme Amanhecer chegar às telonas , ainda é esperado um novo livro da autora Stephenie Meyer, que publicou A Breve Segunda Vida de Bree Tanner em 2010.
A primeira parte do longa Amanhecer está prevista para ser lançada no dia 18 de novembro. A aguardada continuação vai mostrar a vida de recém-casados de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).
Segundo a roteirista Melissa Rosenberg, que está adaptando o livro Amanhecer para o cinema, a primeira parte da produção deve terminar com a transformação de Bella em vampira.
"Não decidimos nada, mas é natural que, na primeira parte, Bella seja uma jovem humana e grávida. Na segunda, ela será uma jovem mãe e vampira."
A editora Intrínseca, responsável por publicar a série no Brasil, anunciou em outubro do ano passado que vai lançar no Brasil o livro Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado, de Stephenie Meyer, em 13 de abril de 2011, um dia após o lançamento norte-americano.
O guia da saga traz cerca de cem fotos e ilustrações em cores, além de perfis dos personagens, extras dos livros, árvores genealógicas, mapas, referências cruzadas e mais.
Idealizado como um projeto apenas de texto, o volume acabou incorporando fotos e ilustrações em cores de diversos artistas, incluindo a ilustradora Young Kim, que assina a arte do graphic novel Crepúsculo.
Em comunicado para a imprensa, a autora Stephenie Meyer comentou o lançamento.
" Sempre me admira a quantidade de questões que os leitores levantam a respeito de meus personagens e do universo da saga. Em Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado, minha expectativa é ter conseguido reunir informações bastante detalhadas, inclusive a história pessoal de alguns personagens, como o passado de Alice. Fiquei animadíssima com as diferentes interpretações visuais que Young Kim e os outros talentosos ilustradores deram ao texto, como a imagem do vestido de casamento de Bella."

Um comentário:

  1. Bem, oq posso dizer.....
    Q Amanhecer parte 1 terminaria na transformação de Bella eu já sabia....
    Tenho quase certeza de o filme acabará na cena em q ela abre os olhos vermelhos.....
    E bem qridas Bree e Jane, se vcs não sabem, foi cogitada a idéia de que o filme pode estreiar aki no Brasil 1º q lá fora......
    Acompano atentamente o blog de uma amiga minha q pescou no site da Stephenie q o filme tem previsão para estreiar aki no dia 11 de novembro por ser uma data mtt especial e cabalistica para a autora: 11/11/2011....
    Bem, ainda não sei se a informação procede, mais espero que seja verdade.....
    Bjus
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir