quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Já era esperado de todos que o rede Globo passaria Crepusculo na " telinha" , primeiramente pois eles veem divulgando isso desde o inicio de 2010 e tambem por ser um dos campeões de bilheteria dos cinemas. No dia 29 de dezembro de 2010 foi transmitido após  novela Passione. Estavamos todos em um grande espectativa, mas nos primeiros 10 minutos de filme ja dava para perceber varios erros. Primeiro que dublaram os personagens, e ficou muito ruim, a voz de Jessica no filme parecia de uma criança de 10 anos, o da Bella parecia com a voz da Barbie. Tambem notei que havia falas faltando, e algumas falas que eram super importantes foram trocadas.Qualquer fan da saga Crepusculo saberia que estava faltando falas na quele filme.Naõ sabemos bem o por que que isso aconteceu mais esperamos que não aconteça mais.Sera que vamos terque fazermos greve para que isso não ocorra um Lua Nova?


Postado por Bree


2 comentários:

  1. Eu nem vi,mais agradesço a deus por nao ver
    Queria ver pois queria rir,mais por parte teria medo,no comercial da propagando eu quase peguei uma pedra e taquei na minha tv
    È UMA SACANAGEM COM NOIX tipo eu quero ver Lua nova
    eu fikei sabendo q A Stephenie Meyer vai processar a globo,mais tomare q nao bjoos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, assisti ao filme e axei q tava td errado.....
    Akela dublagem tava pessima, pra qm já tem o filme e esta acustumado com a voz dos nossos personagens sabe q ficou mesmo horrivel....
    Concordo plenamente com o post....
    100000 Bjus
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir