sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kristen e Robert brigam



Parece que a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart está um pouco abalada. Segundo o Showbiz Spy, logo antes do Natal, o casal passou por uma grande briga por causa de ciúmes. De acordo com a publicação, os dois tinham decidido passar o feriado separado, mas o Ano Novo juntos.

Na véspera de Natal a atriz decidiu sair para jantar com o ator de Tron – O Legado, Garrett Hedlund, e Rob não gostou muito quando soube.
"Ela sabe que o Rob tem ciúmes do Garrett e sair com ele enquanto o Rob estava há quilômetros de distância [em Londres, para comemorar o Natal com a família] não caiu bem. Eles brigaram muito feio por causa disso. Mas não significava nada para Kristen, Garrett é um amigo que, por acaso, estava disponível no momento. Ela pediu desculpas para o Rob, mas isso não o satisfez."
Mas tudo acabou bem. Depois do acesso de ciúmes, Rob teria saído com muitos amigos para pubs em Londres, e se recusou a aceitar as ligações de Kristen, que estava em Los Angeles, nos Estados Unidos. No dia seguinte, ele ligou para Kristen e os dois se acertaram.

Robert em pub londrino na véspera do natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário