domingo, 1 de agosto de 2010

Taylor Lautner tem segredos sobre encontro surpresa






Taylor Lautner não poderia estar mais musculoso depois de tanto malhar para manter seu papel na Saga Crepúsculo, mas quando o assunto é encontros, ele não espera o mesmo nível de preparo físico de uma garota. Ele pode ser lindo e musculoso, mas uma garota não precisa ser perfeita para atraí-lo. Por que? Porque uma grande personalidade é tão (ou mais) importante quanto, ele diz.
“[A personagem Bella Swan, de Crepúsculo] é apenas uma garota normal, o que algumas vezes – eu sei por mim mesmo – é atrativo,” Lautner, 18, conta a Now Magazine do Reino Unido. “A Bella é uma garota comum, ela é desastrada, mas eu acho que ela é bonita. Ela só tem essa coisa com ela mesma, e Kristen Stewart a interpreta muito bem,” ele adiciona. Essa declaração calmante de Taylor, que é adorado por milhões de fãs por seu abdomem turbinado e aparencia atlética.
Lautner, inclusive, acabou de ser nomeado para a lista dos “Melhores Corpos do Verão” da revista Men’s Health, apesar de seu companheiro de “Crepúsculo”, Kellan Lutz, estar também na briga para o primeiro lugar. Taylor também conseguiu sete nomeações individuais para o Teen Choice Awards 2010, incluindo “A estrela dos filmes do verão”, junto com Robert Pattinson.

O Teen Choice Awards, apresentado por Katy Perry, irá ao ar na Fox dia 9 de agosto.

Taylor recentemente causou uma comoção no set de um de seus último filmes, na cidade de Pittsburgh. Mais de 100 fãs apareceram por lá para conseguir dar uma olhada na sensação de Crepúsculo. Quando Lautner se aproximou delas para distribuir autógrafos, as fãs apaixonadas foram incapazes de controlar suas emoções, pulando e gritando.

Enquanto isso, Lautner tem mantido seus intensos exercícios de modelagem corporal para manter o físico necessário para seu papel como o lobisomem Jacob Black na saga Crepúsculo.

Taylor irá começar a filmar “Amanhecer,” a quarta parte da saga. “Amanhecer” será separado em dois filmes, com a parte 1 estreando em novembro de 2011.

Um comentário: