domingo, 29 de agosto de 2010

Aro é DONA DE CASA?

Aro é dona de casa?
A resposta é: Sim!! É claro! Aqui vão algumas provas:

Caius, seu quarto está uma bagunça! Vá arrumar!
Aro sobre bagunça no quarto de Caius
Mais Aro...
Não dá tempo nem do coitado falar!
Não quero saber! Vá arrumar seu quarto! Por que eu sempre tenho que arrumar tudo?
Aro se lamentando, quando quem realmente tinha que se lamentar era Caius
Jane! Se for trazer seu namorado pra cá, pelo menos jogue a camisinha no lixo! Não deixe no chão! Que nojo, vem aqui tirar!
Aro com cara de nojo
Mais você é um velho chato, hein Aro!
Reclamou Jane, indo jogar a camisinha no lixo
Não quero saber Jane! Tire aquilo dali!
Só falta ficar de TPM!
Aaaaaaalec! O que eu disse sobre suas roupas ficarem no chão do quarto?
Aro, enquanto pegava a cueca suja de merda de Alec
Que as roupas que estiverem sujas para colocar na máquina
Alec sofrendo na mão desse velho chato
! Vai lavar as suas roupas seu imundo!
Aro sobre o coitado do Alec e sua bagunça
Maaaaaaaaarcuus!!!! Olha só que bagunça que você deixou a biblioteca!
Aro sobre o coitado do Marcus
Desculpe Aro
Marcus com carinha triste
Agora, você vai colocar todos os livros da biblioteca em ordem alfabética!
Aro, cheio de raiva
Mais Aro, são um bilhão, oitocentos e um livros na biblioteca!
Lamentou-se Marcus
Não quero saber! Vá agora ou está de castigo!!
Ordenou Aro
Sim Aro
Disse Marcus, triste
Como podem ver, o Aro é um chato com todo mundo.

2 comentários:

  1. POXA VIDAAA
    EU TAVA BEM SUCII
    QUANDO RECEBI UM E-MAIL
    DE UMA CERTA MENININHA QUE NÃO CITER NOMES!
    (ABIGAIL!) ME DIZENDO KE TINHA
    UMA MATÉRIA NO BLOG DELA DIZENDO COMO EU ERA HOMEM

    POOOOOOOOOOOOOO

    DONA DE CASA?

    HÁAAAAAAAAAAAAAAAA BREE NINGUEM MERECE EIN!!
    FAIZ UMA MATÉRIA SOBRE COMO E EDW É GAY!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa não bree camisinha??
    tá querendo me provocar né?

    ResponderExcluir