domingo, 29 de agosto de 2010

Podres de Rosalie Cullen?


Estava procurando assuntos para postar e encontrei essa historia em um site e resolvi coloca-la aqui.
Eu particularmente adoro a Rosalie Cullen mas achei a história interresante e aqui está ela!
Se voçê é super fan dela e não gostar do que vai ler deixe seu comentario.
Se voçê gostou do que leu deixe seu comenterio tambem


Rosalie Lillian Tomato Powdreh Malah Hale ou Rosalie Lillian T. P. M. Hale , é uma vampira com TPM eterna, que sofre de gravidez psicologica, ela era a garota mais linda em New York na década de 30, (talvez por todas as outras serem gordas, caídas, que casaram com 10 anos e tinham 12 filhos), mas não Rosalie. É portadora do distúrbio da tensão menstrual crônica (tensão pré, pós e durante a menstruação) e levou seu médico a uma crise de loucura durante um surto de simpatia.

O mundo enfrentava uma crise, e Rosalie estava bebendo o dinheiro dos pais com muito gim, tônica e gelo, então eles resolveram vendê-la ao único banqueiro ainda meio rico da cidade. Patricinha, mimada, fútil, sem cérebro, para não dizer Loira, como Rosalie era, ela não se importou, afinal de contas teria mais dinheiro do que todas as coleguinhas de baixo da ponte de classe média que ela tinha.

Ela só não sabia que seu noivo era um maníaco sexual, violento, com distúrbios de personalidade. Enquanto tentava seduzir a Rosalie “tentação” Hale, ele levava bombons, flores, tudo que um cara faria pra comer uma gostosa. E como Rosalie era loira... Não percebeu que ele na verdade só queria comê-la.

Mas para ela, perto do dinheiro que ela teria, e da inveja que suas amigas iam sentir, aquelas coisas eram apenas detalhes, detalhes, nada mais que detalhes.

Em uma noite fática e dramática, muito burra loira Rosalie se esqueceu das horas quando estava fazendo inveja em sua amiguinha e saiu a andar sozinha pelas ruas desertas cheias de bêbados e trombadinhas, então ela encontra seu noivo, com mais alguns amigos, que, como ele, estavam bêbados e completamente na seca por meses. Ao encontrarem Rosalie, mudam de ideia sobre fazer uma “festinha entre amigos” e ficam com Rosalie mesmo. Não é preciso dizer... Bêbados, na seca, e homens como eram, eles dançaram o CRÉU em todas as velocidades com ela a noite toda. Quando ela estava já sangrando, com dentes, dedos, mandíbula, crânio e unhas costelas quebradas, nos seus últimos suspiros, eles resolveram continuar a festinha eles mesmos e deixaram Rosalie lá para morrer.

Mas, entretanto, todavia, porém, doutor Carlisle Cullen, o BFF do Drácula estava passando por ali, para vender um pouco de morfina roubada quando viu Rosalie, quase batendo as botas. Ele a transformou em uma de suas crias vampiras porque pensou que ela poderia ser a mulher para tirar o atraso de Edward Cullen. Bem, ele estava errado. Edward Cullen a odiou desde o primeiro instante, chamando-a de mocreia, gorda e feia. Então, de primeira, Rosalie já soube o que ele era, concluindo que, não pelo menos com ele, ela não ia dançar o créu.

Se antes ela já se autoadorava imensamente, agora ela queria se comer. Ela não se importou com estar morta, perder contato com família, amigos, ter que mentir a vida toda, viver com pessoas desconhecida e ter que comer viadinhos, pois ela estava linda, e linda de morrer – literalmente. Mas ela ainda tinha algo em mente. Sua vingança seria maligna. Muito melodramática e psicopata, Rosalie pegou misteriosamente de uma maneira que ninguém sabe, ninguém viu, seu vestido de noiva, o colocou e então foi atrás dos homens que tinham ensinado a ela que o créu tinha mais de cinco velocidades. Ao melhor estilo Kill Bill ela matou, um a um, todos os amigos do seu noivo maníaco de maneira lenta e dolorosa, arrancando cada parte do corpo deles com uma pinça, até chegar nele. O cara que não pagou suas contas, seu ex futuro marido: ela o matou na banheira de hidromassagem que ele tanto amava, e assim se deu inicio a lenda da loira do banheiro.

Depois de sua vingança, seu novo papito Carlisle Cullen tentou de todas as maneiras incentivar um incesto entre ela e Edward Cullen, mas ela sabia que um cara que não queria comê-la, ou tinha sérios problemas ou era gay não era mesmo um cara. Um dia quando saiu para chupar alguns viadinhos, Rosalie encontrou Emmett Cullen, praticamente sendo comido por Zé Colmeia, e o salvou, pois de longe sentiu o cheiro de macho vindo dele e sabia que ele era o cara certo para tirar seu atraso. Mas como ela teve nojinho de mordê-lo todo sujo como ele estava, então deixou para que Carlisle Cullen fizesse isso. Quando transformado Emmett Cullen virou seu marido brinquedo sexual e são felizes até hoje, provocando destruição com muito prazer por onde passam. Rosalie não gosta de Bella Swan, pois ela conseguiu até onde sabemos tirar a virgindade do gay Edward Cullen, e ela não se conforma, pois é mais linda, gostosa e atraente loira do que a garota feia Bella.Rosalie Hale é uma das discipulas da Amy Winehouse.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Racheiii filha!!

    Bff do Dracula...
    Zé Comeia....


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. fala sério!!!



    RAXEEEI




    BBF DO DRACULA
    discipulas da Amy Winehouse



    RI MT RI SIM RI ALTO RI PRA CARAMBA!!



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    PARABÉNS BLLOG É MARAA

    ResponderExcluir
  3. gentee fala sério isso akii é MARA
    nossa parabéns pra bree
    historias mega encraçadas
    supér ilárias

    ResponderExcluir