segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FanFic- Anoitecer _ Cap. 1°






Uma incrivel continuação da saga Crepusculo, onde se esclarece açgumas duvidas dos livros anteriores. Existe um amor que dure a eternidade? existe traição no meio vampirico? poderia alguem interfireir em um impringt? todas as historias tem finais felizes?.... veremos.

_____________________________________________
Capitulo 1



Não sabia bem o que estava acontecendo, Alice havia tido uma visão esta manha, mas não tinha cometado com ninguem.Ela estava estranha, me olhava diferente, como se esperaçe algo de mim, mas não sabia o que. Estavamos na sala apreciando meu pai ao piano, ele tocava maravilhosamente. Vi alice e minha mãe subir as escadas e entrando no quarto sigui elas discretamente, me aproximei da porta que estava apenas encostada e começei a ouvir a converça delas. "... Mas Alice, como isso pode acontecer?".Minha mãe dizia com uma vóz preocupada. "Bom eu não sei bella...eles iram vir mas ... não vejo claramente o motivo". Tentei me aproximar mais da porta eu estava muito curiosa . "Sera que devemos leva-la daqui?Forks não é mais seguro pra ela, se eles vierem não quero que ele a veja". "Não Bella , eles vem disso eu tenho certeza mas, dessa vez é diferente... eles não tem um objetivo claro com ela, não sei o que eles querem". "Se algum deles tenter se aproximar da Nessie eu juro que..." Nesse exato momento eu tropeçei nos meus própios pés e cai porta a dentro
_ Nessie! o que está fazendo aqui? Voçê está bem?
_ Sim mãe, estou bem_estava morrendo de vergonha Alice estava me ajudando a levantar _Ouvi que os Volturi estam voutando... é verdade?
_ Nessie minha querida sobrinha voçê tem uma imaginação muito fertil, vá lá pra fora depois converçamos.
Desci as escadas e fui para o jardim, como disse Alice. Caminhei sobre a grama em direção a uma grande arvore que havia ali perto, a paisagen era exuberante, dava para ver quase toda a cidade. Sentei e começei a a refletir sobre a visão de Alice. Eu sabia que os Volturi estavam a caminho mas quando? não tinha nada em Forks que interresase a eles, ou teria? Estava um pouco confusa com aquilo. Resolvi esqueçer e descançae um poouco fiquei ali sentada por alguna minutos ee ouvi uma vóz familiar.
_ Hei Nessie! voçê está ai?
Era a vóz de Jacob, ele estava vindo." Sim Jacck estou aqui" Ele veio e sentou-se ao meu lado " então... tem alguem em casa?"
_ Não todos foram caçar, menos Emment, ele disse que estava istalando algo no seu quarto.
_Ah... é minha mãe comentou algo parecido_ Ficamos ali sentados sem dizer nada por alguns minutos , então resolvi levantar e voutar pra casa
_Voçê vai dormir sózinha em casa hoje?
_ Não né seu bobo... voçê vai dormir comigo._Quando disse isso ele abriu um largo sorriso _ Mas é claro... vai dormir na sala._ Ele deu um sorriso malicioso me abraçou pela cintura e fomos caminhado para casa.
A casa estava vazia. Jacob se deitou no sofá da sala, eu subi para meu quarto, quando chaguei lá tinha uma folha dobrada em cima da minha minha cama com meu nome, eu a peguei e começei a ler.


"Renesmee
Filinha querida eu, Alice Esme e Rose saimos para comprar algumas coisinhas.Os outros sairam para caçar não se quando voutam.Achei melhor te deixar em casa com Jacob.Seu pai deixou esse fim de semana para voçês, ele não vai monitorar seu pensamentos ( eu acho ) Alice te troxe uma surpresa .Trarei algo para voçê tambem. Divirtase e juizo menina! Papai e Mamae te amam!
"

Depois de ler a carta, vi uma pequena caixa preta com um lindo laço vermelho, eu a abri. Era uma linda langerie francesa, era vermelha.Linda muito linda.Fiquei adimirando meu presente por alguns instantes. Resolvi que iria usa-lo naquela noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário