segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FanFic- Anoitecer_ 2° Cap.

2° Capitulo


Resolvi tomar um banho, liguei a agua da banheira, ela estava deliciosa, retirei toda minha roupa e me acomodei na banheira. Fiquei ali por alguns minuos,depois me levantei e passei uma colonia de rosas que tinha ganhado da minha mãe. Coloquei minha linda langerie, e fiquei me olhando diante o enorme espelho que tinha no meu quarto. Não sei por que mais estava me sentindo linda,não tão linda quando minha mãe, Alice, Rosalie ou Esme, mas me sentia muito bem.
Tenho um corpo bonito, com uma fina cintura e seios fartos. Eu estava divina. Coloquei uma camizola de seda branca com detalhes vermelhos , liguei o aqueçedor que Emment tinha colocado em meu quarto, como eu era 50% vampira ainda tinha sensaç~oes humanas como o frio.Deitei em minha cama.
Ouvi passos no corredor, o trinco da porta se moveu, era Jacob.Ele caminhou em direção a minha cama. Eu fechei levemente os olhos e fingi que estava dormindo. Ele estava me olhando com um sorriso no rosto, ele se aproximou de mim, estava me olhando fixamente, meu cabelo estava en todo o traviseiro branco e em meu rosto tambem. Ele delicadamene retirou todas as mechas que cobriam minha face e com a ponta dos dedos, passou levemente a mão em minha bochechas e em meu labios.
Ele ficou me olhando como se eu fosse uma obra de arte, então seti que estava mias quente, ele aproximou sua boca da minha, mesmo com meus labios levemente fechados, e me beijou. Eu não consegui ficar quieta então me mechi, ele se afastou da cama foi em direção a porta e saiu.
Ouvi ele descendo as escadas, me levantei rapidamente. Escutei a porta se abrindo, eu fui até ajanela, eu o vi gritando de felicidade, ele correu me meio o gramado e se tranformou. Fiquei vendo a cena da janelacom os braços cruzados e rindo se sua reação estranha. Coloquei meu roupão preto e desci as escadas em direção a sala , e espera dele.

Um comentário: