domingo, 29 de agosto de 2010

Depoimentos sobre Alice Cullen






CARALHOM, É A MINHA IRMÃ!!!! NÃO VIU A SEMELHANÇA NO CABELO???
Sonic sobre Alice Cullen
Eu já sabia!
Alice Cullen sobre qualquer coisa
Odeio ela
Raven, de As Visões da Raven sobre Alice Cullen
ATÓROONNN!!! Deeva, deevaa!!
Fã retardada de Crepúsculo sobre Alice Cullen
Hey, la mia macchina, cagna! Va fa a Napoli!!
O dono do porsche amarelo sobre Alice Cullen
Alice, você é a melhor
Bella Swan sobre Alice Cullen ao ver as lingeries francesas
Eu sei disso
Alice Cullen sobre Ela mesma
Come può una persona così piccolo essere così fastidioso?
O dono do porsche amarelo sobre Alice Cullen
Ela me fez sentir coisas que eu nunca imaginei
Jasper Hale sobre a lua de mel com Alice Cullen
24-58-78-98-68-13
Alice Cullen sobre o resultado da Loteria
Foi o mordomo, na sala de estar, com um candelabro
Alice Cullen sobre o seu jogo Detetive
Vaca!
Você sobre por ela ter estragado o jogo
Como alguém tão pequeno pode ser tão irritante?
Edward Cullen sobre Alice Cullen
É um talento.
Alice Cullen sobre Citação acima
Quer?Pode levar, só não toca no porsche tá legal?
Alice Cullen sobre a fã louca que quer levar seu marido
Proprio perché è ovvio pensiamo che sia!
O dono do porsche amarelo sobre Alice Cullen
Melhor Cliente que já tivemos
Todas as lojas mais caras que existem sobre Alice Cullen
Ela estragou meu joguinho,quase almocei!
James irritado por sobre Alice Cullen
Ela me imita.
Alice sobre Maísa ser a nova pequena irritante
Você é realmente um monstrinho assustador
Jasper Hale sobre Alice
Você ainda me deve um Porshe amarelo
Alice Cullen tentando extorquir seu irmão Edward Cullen
Me morda, Alice!
Otakus para Alice.
Charlie era como pudim nas mãos capazes dela...
Bella Swan sobre ciúmes de seu pai com sua cunhada
Fusibili, un fico secco!
O dono do porsche amarelo sobre Alice Cullen

3 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEIIIII
    KKKKKKKKKKKKK

    alice mt tonga!

    quando sai um desses do Edward?
    vai sei ilário tambem!

    ResponderExcluir
  2. ODIEIIIIIIIII a Alice nao é assim (eu acho) ela é super legal o Edward tbm Toda a familia Cullen e a familia Black e a alcateia dos lobos sao sempre lindo maravilhosos nenhum deles sao assim (acho) muito menos a Alice ok

    ResponderExcluir
  3. Nossa pegou um artigo da desciclópedia
    você não tem imaginação não????
    escreva coisas da sua imaginação e não pegando de outros lugares!!!!

    ResponderExcluir