domingo, 29 de agosto de 2010

Pré Definiçoes de Jasper






Né aquele bichinho do Crepúsculo?
Sua mãe ao te flagar pesquisando sobre Jasper
Você quis dizer: Loiro com cara de dor
Google sobre Jasper
Jasper nem pense em fazer isso.
Alice sobre Atitudes futuras de Jasper
O calmo?
Jacob Black sobre Jasper Hale
O loiro que parece estar sentindo dor
Jessica explicando para Bella sobre Jasper
Não é o garoto do crepúsculos?
Sua mãe ao ver você vendo uma foto de Jasper
Acalme-se.
Jasper sobre qualquer situação
Te amoooo cunhado!!!!
Fã retardada de Crepúsculo sobre Jasper Hale
Eu vou estourar a cabeça desse féladaputa
Dean Winchester sobre Os Cullen
Por que você tem quer ser tão grande?
Alice sobre Jasper Hale
Você parece meio tensa. Gostaria de um calmante ou uma dose minha?
Jasper e suas cantadas velhas de guerra
Não é minha culpa ter caído de amores por você. Suas emoções que passaram o pé em mim
Jasper e suas cantadas velhas de guerra
Eu posso sentir o amor essa noite.. quer dividir?
Jasper e suas cantadas velhas de guerra
Oi, meu nome é Jasper.. mas pode me chamar de Doutor ‘Sintabem’.
Jasper e suas cantadas velhas de guerra
Eu sei exatamente como se sente. Quer saber como eu me sinto?
Jasper e suas cantadas velhas de guerra
Então.. você nunca ouviu o ditado: ' Tudo é granden noTexas'?
Jasper e suas cantadas velhas de guerra
Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?
Jasper e suas cantadas velhas de guerra
Queria ser esse cara...
Tenente Wilson sobre Jasper Hale
Eu tenho medo!!!!
Regina Duarte sobre Jasper Hale
Você traiu a massa carnívora, velho!
Dado Dolabella sobre o vegetarianismo de Jasper Hale
Esse aí parece mais homem que o tal do Edward!
Seu pai fazendo uma brilhante comparação sobre Jasper e Edward

Nenhum comentário:

Postar um comentário