sábado, 31 de julho de 2010

Samantah 5° Cap

5° Capitulo_Recordaçoes

Como já estava decidida a ir em frente,começei a seguir o barulho que vinha do interior da floresta,começei a perceber que não estava na trilha,mas ainda sim continuei andando. Uma voz estava me incomodando,era minha conciencia. Ela dizia para mim voltar mas se eu ouvise ela não poderia me aventurar no deconheçido.
Continuei andando, agora bem mais devagar, pensei que aquela pessoa que eu tanto seguia não sabia que eu astava ali, mas ele sabia. Quando ele olhou para traz, foi como se eu já tivese visto aquele rosto antes, mas não me recordava onde.Continuei o seguindo, e caindo, tropeçando em raizes e galhos, delizando por meio as pedras.Mas derrepente ele parou de fazer barulho, e eu de andar.Fiquei em silencio tentando ouvir para que lado ele teria ido, mas não consegui.Parei e fiquei tentando observar de que lado da floresta eu estava, mas não conseguia ver. Alguns relampagos brilhavam no céu, e iluminavam onde eu estava.Um trovão surgiu, e com ele uma chuva. Agora estava perdida, molhada e com medo. Não sabia o que fazer, então começei a correr e correr, só não sabia para onde.Então cai e ali mesma fiquei.Não tinha folego o suficiente para levantar, então sentei naquele chão molhado e começei a chorar.
Naquele momento em meio aos prantos, começei a me recordar da vida comun que tinha onde eu fazia exatamente as mesmas coisas, tinha as mesmas fantasias com as mesmas pessoas, melhor dizendo, com o Hennry.Ele era um garoto da minha classe que eu amava muito,ele sempre dizia que eu era a pessoa mais responsavel e prudente que ele já havia conheçido, mas eu não era nada disso, eu era apenas covarde e medrosa, elel nunca tinha olhado pra mim como uma mulher mas sim como uma amiga.Lembrei-me de meu pai e como ele ficaria decepcionado comigo quando soubesse que tinha saido sózinha,não sabia se iria ve-lo novamente.
Levantei a cabeça o olhei a escuridão que as vezes era iluminada por um raio, parecia que não estava no mesmo lugar, esse era mais sombrio, mais tenebroso, mais estranho,tinha poucas arvores, e um gramado verde musgo.Tentei caminhar pela grama mais ela estava inundada em lodo,mau coseguia me locomover.Avistei um lago logo adiante e fui até lá tentar me limpar, me sentei numa pedra e começei a olhar as aguas negras que se movimentavam lentamente.Observei algo brilhante na margen do rio, me aproximei para pegar quando senti uma mão gelada encostar na minha.Eu dei um grito de medo, meus batimentos cardiacos estavam acelerados, foi quando eu ouvi um voz "Corra".Fiquei paralizada de medo, tentando reconheçer aquela voz."Corra".Meus corpo não se mechia, ouvi algo andando atraz de mim."Corra".Começei a correr desesperadamente e podia sentir que algo tambem sem movia atraz de mim, não na mesma velocidade que eu, mais devagar.
Eu corri tanto que perdi o folego,e parei.Estava em um lugar que nunca tinha visto antes, um lugar estranho,tinha arvores enormes, com formas estranhas, com suas raizes expostas.Me encostei em uma dessas raizes gigantes e resolvi ficar alí até amanheçer, para poder ver onde realmente estava.

Um comentário:

  1. Bree... eu odeio adimitir mas... sua historia está maravilhosa

    ResponderExcluir