sábado, 31 de julho de 2010

Samantah 1° Cap.

1º Capitulo_ Sonho

(...)
Estava sentada na beirada da minha cama.Olhei rapidamente para o relógio que estava na comoda, já se passavem das 3 da manha.Senti um vento gelado percorrer o meu corpo, me deu um calafrio, uma sensação de medo dominava a minha mente .Rapidamente olhei por entre a janela. Ela estava aberta,disse para mim mesma:"Eu pensei ter fechado isso."Então fui lentamente fechando a janela, reparei que havia uma pequena moita se movendo lá fora mas estava com tanto medo que resolvi não envestigar.Quando me virei senti um medo enorme invadindo a minha mente,rapidamente fechei os olhos e fiquei imovel.Senti que algo se aproximava, e cada vez mais estava mais perto de mim, eu queria gritar mais estava tão apavorada que não consegui nem sequer abrir meus labios.
Parecia que aquele vulto me dominava, controlova meus pensamentos e todas as ações do meu corpo.Eu não me movi nenhum centimentro, fiquei ali paralizada de medo de algo ou alguem que eu não sabia quem era, e derrepente...
Pipipipipipipipipi.....
_Aaaaaaaaaaaah!!!!
Meu Deus era tudo um sonho!Eu estava apavorada, suando frio, meus batimentos estavam acelerados,mau podia respirar.Era tão real que eu quase acreditei, não era a primeira vez que tinha pesadelos desse tipo,mas parecia que esse era tão...tão real.Ainda fadigada por meus pesadelos resolvi levantar,já eram 6:00 da manha.Parei por um instante, olhei pela janela, não tinha ninguem, não tinha nada além de arvores,arvores e mais arvores.Confeço que fiquei um pouco aliviada por saber que não tinha ninguem no jardim, mas eu precisava sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário