sábado, 31 de julho de 2010

Kristen: “Muitas dessas garotas são obcecadas por Edward através de mim”

Ela chegou para a entrevista vestida de forma elegante e sofisticada em um mini-vestido preto com os cabelos amarrados em um rabo-de-cavalo. Ainda confessou: “Quando eu me visto, tenho que ter muita ajuda. Eu estava usando uma camiseta até alguns minutos atrás”.

Sobre ser parte de Crepúsculo:

“É simplesmente surreal ser uma parte crucial de uma máquina como essa”, diz Stewart. “Eu sou uma espécie de navio. Essas garotas são obcecadas por Edward através de mim. Se eu não estivesse certa, eu seria perseguida e colocada em uma cruz”.

Sobre fazer “The Runaways”:

“Foi difícil porque eu só tinha uma pequena janela de tempo livre, mas eu quis fazer o filme. E eu não queria estar mais velha porque eu já sou mais velha que Joan na época do The Runaways”, diz Stewart. “Eu arrisquei e esperei que funcionasse. E funcionou. É legal fazer filmes diferentes de Crepúsculo, mas eu estou ansiosa para fazer os próximos anos da vida de Bella”.

Sobre dar entrevistas e sua carreira:

“É impossível sempre expressar corretamente o que estou tentando dizer, mas se eu continuar honesta, então não vou correr o risco de olhar para trás, para qualquer uma dessas entrevistas, e imaginar o que eu estava tentando fazer ou ser”, ela diz. “Me perguntam em toda entrevista quem eu sou e eu conheço poucas pessoas da minha idade que têm um forte senso de si mesmo, mas eu não poderia dizer que me conheço e somando um pouco dali e daqui posso oferecer um pequeno pacote. Eu ainda não me conheço”.

“Eu tenho 19 anos e sou uma figura pública, eu deveria me apresentar de uma certa forma, mas é difícil e você nunca será capaz de dizer às pessoas quem você é através da mídia”, ela diz hesitante. “É meio que impossível. É muito mais fácil para um cara dizer o que ele quer e não ser fofo e divertido o tempo todo, mas se você é um tipo de mulher forte, você é simplesmente, por não encontrar uma palavra melhor, uma p*”.

“Mas eu tenho tido muita sorte e tenho trabalhado com pessoas incríveis e espero que continue assim. Eu não saberia o que fazer se não fosse assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário