sábado, 31 de julho de 2010

Samantah 3°Cap

3° Capitulo_ primeira aparição

Amanheçeu, eu logo me levantei e fui arrumar a casa,ela não era muito grande, mas era boa o suficiente para mim e meu pai.Só morravamos nos dois alí,minha mae tera falacido quando eu nasci,não tinha irmãos,nem primos que morrasem proximos,resumindo eu vivia totalmente isolada do mundo.Esse dia em especial passara muito devagar.Fiz todas as minhas tarefas, fui ler um pouco,assim a tarde passava mais rapido.Estiquei uma pequena toalha na jardim e ma deitei para ler,não estava um dia muito bonito,mas era raro quando não fazia frio, e hoje era um desses dias.Fiquei ali lendo um pouco, cochilei por alguns instantes até que algo se moveu por entre os galhos, eu acordei assustada, resolvi levantar. Já avia escurecido, eu entrei para dentro pois era perigoso ficar lá fora a noite,tinham lobos na floresta e eu não queria correr o risco de encontrar com um.Não aquela noite.
_Sam! Samantah, onde esta menina?!
_Estou aqui pai! já entro._Eu entrei e fui para o meu quarto."Samantah querida tenho que falar com voçê"
_Diga papai._Meu pai bateu na porta e entrou, olhou pela janela, e a fechou."Olha Sam eu sei que voçê gosta de dar seu passeios, mais não quero que sai por ai nessa floresta sózinha,só essa semana tivemos cinco ocorrencias de desaparecimentos, então... não sai sózinha ok?"
_Tá mas... se voçê não quer que eu sais sózinha eu vou sair com quem?_Meu pai deu uma rizadinha sem humor."Chame a Jane,ou qualquer um, mas não sai sózinha, ficaria muito preocupado se voçê sumisse..." Ele me olhou profundamentee deu um suspiro profundo "...voçê parece muito com sua mãe...não quero perde-la tambem."
Meu pai saiu do quarto e foi assistir o jogo de baseboll.Eu fiquei sentada na minha cama,pensando como seria a vida do meu pai se eu morrese,acho que ele só iria reparar que eu sumi na semana seguite, ou talvez nem reparesse, ou algo parecido.A noite chegou, e eu fiquei esperando o desconheçido aparecer.Fiquei horas esperando e nada.Começei a ter sono e resolvi deitar,dormi.
Um vento gelado entrou por entre a janela e eu levantei para fechala, mas quando voutei para a cama tinha alguem sentada nela.Eu gritei de medo, apenas fiquei observando,era um vulto negro,e em lugar de seu olhos ele tinha dois buracos que pareciam não ter fim, ele vestia um manto negro que cobria seus pés,e respirava profundamente,ele não disse nada elem de "Shiiii " pedindo pra que eu me calasse.Ele se moveu lentamente por entre a porta e fez um sinal para que o seguisse.Ele saiu e foi em direção a floresta, eu o segui, ele não olhava para traz só andava sem rumo, e me levando consigo, então ele parou, eu parei tambem,ele só disse uma palavra.Aproximesse.Então quando começei a andar em sua direção...
Pipipipipipipip....
_Aaaaaah!!!!_Droga estava sonhando novamente,droga de despertador! tinha que tocar justo agora!!!.Eu estava muito assustada, e com raiva do meu despertador.Droga!eu dormi e não vi se aquele vulto veio essa noite, eu dormi muito.Mas eu tinha um plano para a noite seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário