terça-feira, 27 de julho de 2010

Dialogos retirados do fime

Trechos de do fime Crepusculo _ dialogos retirados do propio filme






Edward: ED / Bella: BL


ED:Bella nao podemos ser amigos
BL: Devia ter sacado isso um pouco antes .. porque naum deixou a van me arrebentar pra ter poupado tanto arrependimento ?!
ED: Acha que me arrependo de ter feito aquilo?
BL:Eu to vendo que sim, é só.. eu naum sei o porque.
ED:Voçe naum sabe de nada!

[...]

ED:Arte comestivel? ( cena que ele pega a maça na mão)
BL:Valeu! suas mudanças de humor estão acabando comigo
ED:Só disse que fosse melhor que naum fosemos amigos, naum , que eu naum queria ser
BL:O que voçe quer dizer?
ED:Quis dizer que se voçe fosse esperta vai ficar longe de mim
BL: Tá então faz de conta que naum sou esperta... vai me dizer a verdade?
ED:Não provavelmente naum! prefiro ouvir suas teoria
BL:Eu considerei aranhas radioativas e criptonita
ED:Isso é coisa de heroi, e se por acaso eu for o vilão?
BL:Não é... eu vejo o que tá tentando fazer, mas eu to vendo que é só pra afastar as pessoas de voçe , é uma mascara

[...]

BL:Como é ... voçe le mente?
ED:Eu posso ler todas as mentes desse lugar menos a sua... tem dinheiro, sexo, dinheiro, sexo, um gato... mas a
sua ... nada; isso é muito frustante
BL:Tem alguma coisa errada comigo?
ED:Viu eu te digo que consigo ler mentes e voçe pergunta se tem algo de errado com voçe!

[...]

ED:Eu nao tenho mais forças pra ficar longe de voçe...
BL:Nao fique

[...]

BL:Voçe é incrivelmente forte e rapido, sua pele é palida e muito gelada, seus olhos mudam de cor e
as vezes fala como se vinhese de um outro tempo, voçe nao come nem bebe, voçe naum sai ao sol..quantos anos tem?
ED:17
BL:A quanto tempo tem 17 anos?
ED:Muito tempo
BL:Eu sei o que voçe é...
ED:Diga ... alto e claro... diga...
BL:Vampiro
ED:E esta com medo?
BL:Não
ED:Então me faça a pergunta mais obvia, o que nos comemos?
BL:Voçe naum vai me machucar ...

[...]

ED:Eu sou o predador mais perigoso no mundo,pois tudo que há em mim é convidativo,minha voz,meu rosto e até o meu cheiro... como se eu prescisa -se de tudo isso

[...]

BL:Não tenho medo de voçe, tenho medo de te perder, de desaparecer
ED:Nao sabe o quanto esperei por voçe ... então o leao se apaixona pela ovelha
BL:Uma ovelha idiota
ED:Um leao masoquista e doente

[...]

BL:Eu tinha certeza absoluta de 3 coisas ... primeira Edward era um vampiro... segunda, existia ema parte nele que queria o meu sangue , e eu naum sabia o quanto essa pate o dominava .. e terçeiro .. eu estava perdidamente incondicionalmente apaixonada por ele.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário