sábado, 31 de julho de 2010

Samantah_Cap 6

Capitiulo 6_ O inicio de um fim


Fiquei alí sentada por alguns instantes quando senti algo na minha perna.Era alguma coisa gelada,pensei que fosse uma aranha, mas estava enganada,era uma cobra.Meu Deus eu tinha pavor de cobras, mas sabia que tinha que ficar imovel para que ela fosse embora.Ela começou da minha perna para minha barriga, e lentamente se enrolou em meu pescoço,ela ficou ali parada durante alguns minutos, e derrepente ela saiu e foi embora.Eu estava aliviada por ela ter ido embora, e quando resolvi levantar, passei a mão em meus cabelos e pecebi que tinha sangue em minhas mãos.Fiquei desesperada. Ela me mordeu e eu não tinha percebido, eu estava sangrando muito, não consegui levantar.Deitei no chão gelado, e ali fiquei olhei para cima, a chuva agora caia fina sobre mim.Algo quente começou a ferver dentro de mim,como se dominasse todo meu corpo, era uma dor imensa, que nehum ser vivo poderia suportar, como se algo estivesse me rasgando internamente, começei a gritar de dor, ela estava me sufocando,não conseguia respirar como se meus pulmoes já não existissem, começei a me contorcer de dor.Derepente ouvi uma voz em meio aos meus gritos, ela dizia uma lingua cujo a que eu não entendia.Essa pessoa pegou meu rosto em suas mãos, e eu a vi.Era a mesma pessoa dos meu pesadelos.Sim sim era ele mesmo,mas agora não estava com medo dele, eu estava morendo, oque mais poderia aconter? ele colocou a mão em cima do meu peito, e senti a dor mais profunda que existia, ele estava sugando minha alma.Agora eu estava plenamente arrependida de te-lo seguido.Parecia que um milhão de facas tinha acertado me coração.Começei a sentir um alivio, aos poucos como se dor estivesse sumindo.E aos poucos abri os olhos tudo estava morto,as arvores, as flores, os animais, a agua do lago tinha secado, não existia vida naquele lugar.Eu me sentia diferente, algo havia mudado em mim mas não sabia oque. Perguntei para mim mesma onde estava a alguem me respondeu"Voçê está morta".Morta? nossa mas como?."Quer sua vida novamente?"aquele homem me perguntou, eu respondi que sim"Traga uma pessoas de coração sincero até a floresta, e a mate, só assim terá sua vida novamente." agora eu havia entendido, aquele vulto que eu via me atraiu até aqui e me matou, para recuperar a sua vida.Mas agora eu teria que ter a minha novamente, e já sabia cocmo fazer.O homem que estava ao meu lado segurando a cobra que me morde-ra deu um leve sorriso malicioso para mim.(...)

7 comentários:

  1. Olha seu blog é 10 !
    5 estrelas pra ele
    Quando vai sair o capitulo 7 ?
    To muito curioso
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Breee vc tem a obrigação de terminar essa historia !!!!
    kkkk
    brink's
    nossa adorei o final !

    ResponderExcluir
  3. tá eskeci de perguntar...
    esse car ai ke atrai ela pra floresta ele é oke?
    um vampiro um lobsomen ou oke?

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a historia Luli
    tá dimais!!

    ResponderExcluir
  5. Quando sai o capitulo 7?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoreii sua história eh maravilhosa
    Parabeinns escritora XD

    ResponderExcluir