sábado, 31 de julho de 2010

Nova entrevista de Robert Pattinson com a Glamour UK

Pergunta: O quê fez você aceitar participar de Remember Me; e você está em uma posição que pode dizer sim ou não para um diretor e escolher quais filmes você quer participar e em quais não quer?

Resposta: Mais ou menos. Você recebe certas ofertas e essas coisas, mas com este, foi antes de Crepúsculo sair, eu li um roteiro de um filme e queria fazer outro trabalho antes que Crepúsculo saísse. Terminei não fazendo um, mas foi dos que eu li.

Então com isso, geralmente todos os homens jovens e solteiros que são líderes têm um caráter forte. Mas Tyler não estava vindo de nenhum lugar óbvio, nem terminando em outro lugar óbvio. Então me deu muito mais coisas para trabalhar com e poderia ser uma parte do caráter dele.

Tem algumas coisas em filmes genéricos, onde você tem que fazer certas coisas e atuar de certo jeito e não faz sentido, na verdade. Eu acho que é por isso que o filme é meio estranho nesse aspecto, não se encaixa exatamente no que você esperaria em um drama desses.

P: Com Remember Me, havia certos aspectos do personagem que você simpatizou? Ele é um cara que gosta de fazer as coisas de seu jeito…

R: Sim, em muitos jeitos. Eu vi desde o começo que ele era um pouco parecido comigo, e eu meio que quis fazer com que tomasse uma direção ainda mais parecida, mas então quanto mais parecido era, mais parecia uma criação de ficção. Mas sim, tenho dito que tem certo momento onde, acho que é o final da puberdade, onde você pensa que deve ser individual sempre e colocar sua marca de identidade nas coisas.

Quero dizer, você chega aos vinte anos e esta mais aceitando que é parte do mundo, não está querendo afastar tudo de você o tempo todo. Eu meio que tive isso com vinte anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário