sábado, 31 de julho de 2010

Rob diz estar ancioso para senas de sexo em amanheçer





Em “Eclipse” as personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram noivos – então o que acontece quando eles se tornarem marido e mulher?
Alerta de spoiler! Continue lendo se você quiser saber o que acontece…

“Não fica realmente mais físico (em ‘Amanhecer’), diz Stewart à Access Hollywood, se referindo às cenas de sexo do casal. “Não fica nada explícito… (mas) eles definitivamente ficam mais físicos. Bem, eles se casam”.
A roteirista do filme disse que planeja mostrar a personagem de Stewart, Bella, dando a luz, então como serão as cenas pré-bebê?

“Bem, eles são marido e mulher agora”, diz Stewart. Eles têm uma filha e tal, então eu acho que tudo acontece”.

Ela acrescenta com ansiedade, “Nós totalmente fazemos sexo – finalmente!”
Pattinson brinca que um momento da cena romântica entre Edward e Bella no livro é mais engraçado para ele.

“Estou esperando pela cena com as penas de travesseiro”, ele diz com uma risada. “Eu achei tão engraçado. Com todas as coisas para ele fazer, realmente? Ele morde o travesseiro”.

Além disso, agora que ele vai mostrar mais seu corpo, “não posso esperar para ter todo meu corpo maquiado”, diz Pattinson, “para parecer especialmente ‘pastoso’

Nenhum comentário:

Postar um comentário