terça-feira, 27 de julho de 2010

Taylor Launter e X-Men






Taylor Lautner foi abordado para fazer X-Men: First Class, diz Bryan Singer

'Eu queria que o Taylor participasse, realmente queria', o produtor diz da estrela de Crepúsculo


Depois de sua revelação como o transmorfo musculoso de Lua Nova, Taylor Lautner se tornou uma estrela de ação altamente requisitada em Hollywood, conseguindo papéis no suspense Abduction, no filme de super-heroi Stretch Armstrong e, possivelmente, no longa de artes marciais Cancun.

Também houve rumores de que o ator de 18 anos tivesse sido abordado para um papel em X-Men: First Class, adaptação da série de quadrinhos da Marvel que acompanha os jovens mutantes quando eles se inscrevem na Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier. Agora descobre-se que o rumor era verdadeiro, como revelou o produtor Bryan Singer no último fim de semana.

"Eu queria que o Taylor participasse, realmente queria", ele disse ao Blastr.com. "Ele está fazendo um filme em Pittsburgh chamado Abduction, e então tem o próximo filme de Crepúsculo. Conversamos um bocado sobre o assunto, e ele é um amigo, eu realmente queria que desse certo. Mas não parece que vá ser possível".

Singer continuou, confirmando vários membros do elenco do filme, que será dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass) e estreará nos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

"Kevin Bacon, acredito que ele estará [no filme]", Singer disse do ator que provavelmente será o vilão central.

"James McAvoy está definitivamente escalado como o jovem Charles Xavier, Mike Fassbender está no filme, Nick Hoult, desses eu tenho certeza", Singer acrescentou.

Em relação a Lautner, no entanto, ele não vai poder se juntar ao fime de super-heroi mutantes de forma alguma, o que parece não ser problema para Hugh Jackman, que interpretou Wolverine nos filmes anteriores de X-Men. Perguntado recentemente se Lautner poderia interpretar um Wolverine jovem, Jackson disse "Minha única dúvida é, será que ele pode deixar crescer as suíças?... Na verdade, acho que as pessoas provavelmente iriam preferir vê-lo como um Wolverine sem pelos do que com um peito cabeludo... Certamente um bilhão de garotas gostaria disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário