sábado, 31 de julho de 2010

Samantah 2°Cap

2° Capitulo

Eram 6:15 da manha, estava muito frio e a temperatura era de 6°C mais a sensação termica era bem mais baixa.Coloquei a primeira peça de roupa que vi.Uma calça de moleton preta e uma blusa, e sai.Quando andava ser rumo por entre as arvores não pensava em absolutamente nada,bom acho que porque não tinha nada para pensar.Eu não tinha muitas duvidas, e nem podia ter ,pois não tinha como respondelas.Eu não era muito inteligente.Sentei em uma rocha umida que estava para frente de um pequeno lago.Fiquei alí parada por alguns minutos,quando percebi algo brilhando na margen do lago,me aproximei para ver de perto o que era.Tentei pegar o objeto mais não consegui, então resolvi me aproximar um pouco mais.
_Aaaah!!Droga!!._Eu tinha pisado em um pequeno burraco que tinha entre eu e o objeto, tentei liberar meu pé mas não consegui, parecia que estava presso em alguma raiz,eu não tinha certeza mas parecia que eu estava sendo delicadamente sendo puxada por aquele burraco.Ouvi algun barulho vindo atraz de mim mas não dei muita importançia a isso.Quando consegui sair dali voutei para casa correndo para não arranjar mais confusão.Fiz minhas tarefas domesticas como fazias todos os dias e fui deitar na minha cama,ainda era cedo mas não tinha nada para fezer.
Eu cochilei por algumas horas.Quando acordei estava de madrugada,minha janela estava novamente aberta como a noite passada,então novamente levantei para fecha-la.Levantei da minha cama, e fui em direção a janela,dessa vez olhei para o lado de fora,não havia ninguem e nem nada.Mas derrepente ouvi passos no gramado onde estavam varias folhas secas, olhei para lá e vi que algo, não sei bem o que se moveu em direção a floresta.Resolvi segui aquilo.Troquei rapidamente minha camizola por uma calça jeans e um casaco de fio cinza.Desci as escadas e fui em direção a trilha da mata.
Entrei silenciosamente na floresta e fui seguindo o barrulho que ouvi quando estava na janela.Tentei me apressar mas não consegui,ele ou ela não sei,andava muito rapido,e eu não queria correr para não chamar atenção.Quando cheguei a um certo ponto que percebi que não estava mais na trilha,e então achei arriscado demais e resolvi voutar.
Eu sabia, que por algun motivo aquilo iria voutar na noite seguinte, e então fui para casa e me deitei para dormir.Esperaria quanto tempo fosse, mas a curiosidade estava me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário